2 # Edifício, zona P5 Quan Shui, Distrito de Ganjingzi, Dalian, China

Enviar correio

Notícias da empresa

Início>News>Notícias da empresa

O objetivo da nossa empresa

Time: 2021-06-02 hits: 145

No processo de desenvolvimento contínuo, a empresa KONSOND estabeleceu gradualmente um conjunto de rede de marketing perfeita e sistema de serviço pós-venda. Inclui a consulta técnica de pré-venda ao cliente, o esquema de racionalização do serviço normalizado de venda e pós-venda e um conjunto completo de apoio ao serviço perfeito, de forma a ir de encontro ao máximo às necessidades dos clientes. No momento, a tendência de desenvolvimento de negócios é boa, a interação entre os mercados interno e externo é frequente e grupos de clientes de mais alta qualidade foram desenvolvidos.

A equipe da empresa acredita firmemente na inovação, excelência e qualidade. Estamos sempre avançando na área de corte de negócios, oferecendo aos clientes produtos e serviços de valor agregado novos, melhores e mais adequados, e melhorando constantemente para atender às necessidades dos clientes. O propósito empresarial e o valor da empresa da Konsond é manter o espírito de enfoque em artesãos profissionais e o princípio de desenvolvimento de benefício mútuo, para fornecer aos clientes a melhor qualidade e produtos e serviços mais profissionais, e para alcançar apoio mútuo e crescimento comum com os clientes! A Konsond está ansiosa para trabalhar com você para um futuro melhor!

Ant: 1.2714 Promoção

Próximo: nenhum