2 # Edifício, zona P5 Quan Shui, Distrito de Ganjingzi, Dalian, China

Início>News>Notícias da empresa

1.2714 Promoção

Time: 2022-06-14 hits: 114

Em junho, a Konsond está promovendo o grau Din1.2714 para clientes-alvo. Nós exportamos este grau para a Itália, Alemanha, Coréia do Sul antes com preço competitivo e qualidade muito boa e estável. Você tem interesse em experimentar nosso material 1.2714?

1.2714 é o aço em que você pode confiar se estiver procurando por aços que tenham altos níveis de impacto e resistência ao choque. É altamente recomendável para forjados de matriz fechada devido às suas características de alta resistência ao desgaste, tenacidade extra, alta dureza que é alcançada com ligas de alta graduação Cr-Ni-Mo-V.

As aplicações típicas incluem Mandris, matrizes cegas, peças de embreagem, matrizes de conformação, serras de disco, pinos de derivação, matrizes de freio, carimbos manuais, cubos, parafusos de avanço e alimentação, peças de máquinas, punções, linguetas, pinhões, lâminas de cisalhamento, fusos, pinças de mola, trocas e etc.

Composição química típica de 1.2714:

PadrãoGrauCSiMnSPCrNiMoV

DIN

PT ISO4957

55NiCrMoV7

0.50-0.600.1-0.40.6-0.90.020.030.8-1.21.5-1.80.35-0.550.05-0.15
JIS G4404SKT4
0.1-0.40.6-0.90.020.030.8-1.21.5-1.80.35-0.550.05-0.15
ASTM A 681L60.65-0.750.1-0.50.25-0.800.030.030.6-1.21.25-2.00.50-

OFERTA DA KONSOND:

Grade: 1.2714

Condição de entrega: Forjado a quente + recozido + superfície usinada

Diâmetro: 203-500mm

Comprimento: 2.5-5.8m

Dureza: máx. 248HB

prazo de entrega: 45 dias

UT: SET 1921 D/d

Preço: usd2285/mt fob dalian, china (se você precisar de preço cfr, por favor, informe-me o porto de destino)

Aguardando seu comentário em breve, se você tiver um preço-alvo, por favor. deixe-me saber, vou tentar o meu melhor para encontrá-lo no meio do caminho.